Retorno de Moreno ao Cruzeiro motivou lista do Torcedores
O atacante Marcelo Moreno resolveu aceitar a proposta e voltar ao Cruzeiro no momento de maior adversidade da história do clube. O boliviano é responsável por abrir a lista de jogadores que retornaram a seus clubes em épocas ruins para ajudar na redenção.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja abaixo os seis escolhidos:
Marcelo Moreno
O atacante está de volta ao Cruzeiro após a glória em 2014 e disputará a primeira Série B do clube em 2020. O boliviano deve ser o grande nome do clube para a temporada.
Andrés D’Alessandro
O argentino esteve emprestado ao River Plate em 2016 e não participou do ano do rebaixamento do Internacional. O camisa 10 voltou no ano seguinte para levar o Inter o time à elite mais uma vez.
Alan Ruschel
O lateral e meia disputou a temporada 2019 pelo Goiás e ajudou a levar o time à Copa Sul-Americana, mas optou por voltar à Chapecoense em 2020 para disputar a Série B. Assumiu a faixa de capitão da equipe.
Victor Luís
O lateral, revelado pelo Palmeiras, esteve emprestado ao Porto em 2012 e no início de 2013, mas logo no início do ano obedeceu ao pedido de retorno do clube paulista para disputar a Série B. O jogador foi importante no acesso.
Hernanes
O meia do São Paulo teve seu primeiro retorno ao clube em 2017, quando deixou o futebol chinês para acertar por seis meses com o clube. Hernanes salvou o São Paulo do rebaixamento à Série B e foi um dos melhores jogadores da competição.
Marques
O atacante foi ídolo do Atlético-MG de 1997 a 2002 e rodou até voltar ao Galo em 2005, quando a equipe estava em dificuldade e acabou rebaixada. O atacante ficou e ajudou a levar o time de volta à primeira divisão.
Leia mais:
Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro