No dia do aniversário de Adriano, o Torcedores lista seis boleiros que não deixaram de frequentar os locais que viveram na infância
Adriano completa 38 anos nesta segunda-feira (17) e é o representante máximo de uma lista que apresenta abaixo seis boleiros que ficaram ricos, mas que jamais abandonaram suas raízes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
São eles atletas de sucesso, que ganharam títulos, alguns seguem em atividade, outro não, mas todos nunca deixaram de vivenciarem seus locais de nascimento.
Adriano
Adriano Imperador completa 38 anos nesta segunda-feira (17) e é o grande expoente dos atletas que ganharam muito dinheiro e segue suas raízes. O ex-jogador é sempre visto na Vila Cruzeiro, local onde passou a infância.
Daniel Alves
Sertanejo do interior da Bahia, Daniel Alves já demonstrou que nunca esqueceu suas raízes. Uma reportagem que o levou de volta ao local onde nasceu chamou a atenção no ano passado. Daniel jamais escondeu seu local de infância.
Aloísio Chulapa
O ex-atacante do São Paulo falava de Atalaia, em Alagoas, mesmo quando ainda era um profissional de sucesso. Após abandonar a carreira voltou a morar na cidade e é quase o “dono” do município.
Danilo
Quieto, silencioso, o homem do campo. Danilo, ex-Corinthians, jamais escondeu seu amor por Goiás e pela fazenda. Após abandonar a carreira está aproveitando a vida no campo.
Alisson
O goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira jamais escondeu que é um gaúcho raiz. Sempre em suas férias aparece trajado com roupas locais e tomando chimarrão, além de passear a cavalo.
Tite
O técnico da Seleção Brasileira é mais um que tem como refúgio o local onde nasceu. Até hoje mantém sua família morando na região de Caxias do Sul e vai para lá para um momento de paz.
Leia mais:
Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro