Após vencer por 4×1 o duelo Colônia x Bayern, Thomas Muller observou que partida faz parte do caminho para conquistar Bundesliga e UEFA Champions League
Neste domingo (16), o Bayern foi até o RheinEnergieStadion e venceu com folga o Colônia. O 4×1, em jogo válido pela 22ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019/2020, porém, foi visto apenas como a parte de um caminho. Thomas Muller, ao falar da partida deste domingo (16), comentou sobre o título alemão e, também, da UEFA Champions League.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ao fazer uma autocrítica a respeito do jogo contra o Colônia, Thomas Muller falou sobre a principal competição interclubes da Europa. “É humano nos sentirmos confortáveis demais depois de termos uma vantagem de 3×0 porque simplesmente nos sentimos seguros. Mas é claro que sabemos que na Champions League, quando se trata do resultado agregado dos dois jogos, absolutamente não podemos nos permitir isso”, declarou o atleta à Sky Sports. Vale lembrar que, no intervalo, o jogo estava 3×0 para os bávaros.
Bundesliga
Sobre a Bundesliga, Thomas Muller exaltou os outros times que estão na briga pelo título. “É uma bela luta de quatro vias. É claro que queremos aumentar a nossa vantagem na liderança. Mas a concorrência é dura, é preciso reconhecer isso. Borussia Dortmund, RB Leipzig e Borussia Monchengladbach não querem se perder. Será uma corrida emocionante”, finalizou.
Mais do ídolo bávaro
Em dezembro de 2019, Thomas Muller recebeu a Ordem do Mérito da Baviera, que apenas dois mil bávaros vivos podem ter simultaneamente. Ele também é muito grato a Jurgen Klinsmann e gosta de estar na liderança. O atleta, porém, desaprovou a atuação do Bayern ante o Hoffenheim, pelas oitavas-de-final da DFB-Pokal 2019/2020, e contra o RB Leipzig e o Colônia, pela Bundesliga 2019/2020.
LEIA MAIS
Atleta austríaco do Eintracht Frankfurt perde jogo da seleção por conta de uma balada: “Cruzei uma fronteira”
Mesmo após vencer Irlanda do Norte, seleção da Alemanha segue lamentando derrota para a Holanda
Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes