Sem motivos divulgados pela lutadora, luta contra Sarah Alpar no UFC Oklahoma terá a brasileira Vanessa Melo como desafiante no dia 2 de maio
A lutadora Duda Cowboyzinha não irá lutar contra Sarah Alpar no UFC Oklahoma em 2 de maio. A brasileira será substituída pela compatriota Vanessa Melo e não teve o motivo da desistência revelado conforme apurou o site Combate.com.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No MMA, Cowboyzinha tem um cartel de três vitórias e uma derrota. O único revés da carioca foi justamente na estreia no Ultimate em junho de 2019 contra Bea Malecki ao ser finalizada no segundo round. Substituta da compatriota, Vanessa Melo tem 31 anos e possui mais experiência com 17 lutas no total. Pelo UFC, Vanessa também não venceu nas duas lutas que fez contra Tracy Cortez e Irene Aldana, ambas por decisão dos juízes.
Contra Sarah Alpar, Vanessa Melo precisará de uma vitória para mudar o panorama sobre seu talento. Em caso de uma nova derrota no UFC, a brasileira corre risco de ser cortada já nas próximas lutas do Ultimate. A desafiante norte-americana fará a primeira luta pelo UFC, mas tem um cartel de 9 vitórias e 4 derrotas estando invicta nas últimas três lutas- finalização, decisão dos juízes e nocaute.
LEIA MAIS:
Jan Blachowicz afirma que irá nocautear Jon Jones se o enfrentar
UFC Rio Rancho: Confira TODOS os resultados do evento
UFC Rio Rancho: Michel Pereira faz boa luta mas é desclassificado por golpe ilegal em Diego Sanchez