Blues passaram recentemente por uma punição da FIFA onde não poderia contratar; mesmo com o fim do “castigo”, clube londrino não fechou contratações para o meio de temporada
A temporada do futebol inglês chegou em um momento em que começam à se definir os clubes que brigarão pelas vagas nas competições europeias. Entre essas equipes, está o Chelsea, que vem com um elenco recheado de jovens jogadores, já que no início da temporada atual, esteve impedido de contratar novos atletas.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o técnico do Chelsea, Frank Lampard, é necessário contar com os jovens atletas nesse momento da temporada. Segundo o treinador, eles tiveram um grande impacto dentro do elenco da equipe.
“É uma altura crítica para nós e eu preciso que os jogadores mais jovens façam o que têm feito. […] Os jogadores mais novos têm tido um grande impacto nesta temporada. E nós temos contado muito com eles, pelo simples fato de sabermos que não iríamos conseguir contratar ninguém novo“.
Lampard ainda destacou que, mesmo com os tempos difíceis, em relação à novas contratações, os jovens tem feito a diferença. Entretanto, é preciso que eles deem mais de si.
“Têm sido tempos difíceis e eu acho que depende deles agora. Eles têm-se mostrado parte da equipe principal e têm dado a todos uma boa resposta, mas eu quero ver mais, e agora“.
Chelsea encara nesta segunda (17) o Manchester United, às 17h00. A partida será realizada no Stamford Bridge, em Londres, casa dos Blues.
LEIA MAIS
Kanté acredita em vaga na Champions League da próxima temporada para o Chelsea