São Paulo vê que a arbitragem errou gravemente com pênalti não marcado de Camacho em Igor Gomes no fim do clássico
O trabalho da arbitragem no empate sem gols do Majestoso deste sábado (15) causou revolta no São Paulo. Após o apito final, os diretores são-paulinos Raí, Alexandre Pássaro, Lugano e Chapecó cobraram fortemente o juiz e assistentes do clássico por penalidade não marcada em Igor Gomes no fim da partida.
Segundo flagra dos canais ESPN, os dirigentes do Tricolor foram vistos no túnel de acesso aos vestiários da arbitragem muito exaltados. O ex-jogador Lugano era o mais irritado e a Polícia Militar foi acionada para contar ânimos.
A ira dos jogadores e diretores do time do Morumbi é por lance aos 46 minutos do segundo tempo. Igor Gomes invadiu a área pela direita, cortou para a canhota e ser armou para chute cruzado. Entretanto, Camacho, do Corinthians, entrou forte na tentativa de desarme e o derrubou. O juiz não marcou penalidade.
Com o empate sem gols, o São Paulo chega a nove pontos e se iguala a Inter de Limeira e Mirassol na disputa pelo topo do Grupo C do estadual. Porém, o Tricolor fica na terceira posição por critério de vitórias (2 contra 3).
No próximo sábado (22), o time do Morumbi visita o Oeste, em Barueri, em jogo da sétima rodada do Paulistão 2020.
ASSISTA AO VÍDEO DOS DIRIGENTES DO SÃO PAULO NOS BASTIDORES DO MORUMBI:
https://twitter.com/SPFCDaDecepcao/status/1228838318349127681
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 CORINTHIANS
Data: 15 de fevereiro de 2020, sábado
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Manis e Neuza Back
Cartões amarelos: Cássio (COR); Vitor Bueno, Reinaldo (SP)
Público e Renda: 44.208 / R$ 2.006.260,83
Técnico: Fernando Diniz
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique (Bruno Mández), Gil e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Luan e Yony González (Everaldo); Vagner Love (Pedrinho) e Boselli
Técnico: Tiago Nunes