Depois da acusação sobre descumprimento de regras do fair play financeiro da Uefa, Citizens tranquilizam atletas, mas apontam risco de cortes no elenco
De folga na tabela da Premier League desde que entrou em campo no último dia 2, domingo, na derrota para o Tottenham, os jogadores do Manchester City foram convocados para uma reunião de emergência, neste sábado (15), com Ferran Soriano, o diretor executivo dos Citizens. Isso por conta da punição que o clube sofreu da Uefa, que apontou descumprimento de regras sobre o fair play financeiro da entidade.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jornal britânico The Telegraph afirma que o objetivo era tranquilizar o elenco e informar que o clube busca provar sua inocência para anular o castigo. Mas, também avisar que poderão surgir cortes, já que é inevitável a queda de receita do clube, em caso de confirmação do que foi decretado recentemente. O City, por enquanto, está fora das próximas duas edições da Champions League, além de receber uma multa de 30 milhões de euros.
Na quarta-feira (19), a equipe comandada por Pep Guardiola recebe o West Ham, às 16h30 (de Brasília). A partida é válida pela Premier League.
Veja também:
Hulk dá anel de compromisso e posta foto com nova namorada e sobrinha da ex-companheira