Depois de ser alvo do empresário do Pedrinho, do Corinthians, André Rizek compartilhou algumas das mensagens que recebeu de torcedores nos últimos dias
O apresentador André Rizek, do Seleção SporTV, usou suas redes sociais para expor algumas mensagens ofensivas e ameaças que recebeu de torcedores por causa da polêmica envolvendo suas declarações sobre o meia Pedrinho, do Corinthians, no início da semana, e a opinião de que a arbitragem do argentino Néstor Pitana foi boa e não influenciou na eliminação corintiana para o Guaraní-PAR na pré-Libertadores.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Recomendo a quem não tiver estômago para NÃO ler esses discursos de ódio. Exponho essas pessoas/ameaças para mostrar como é tóxica a vida na rede depois de opinar, apenas, que o juiz não roubou o time deles. Espero que o Instagram acate as denúncias e tome alguma providência”, disse o apresentador.
Recomendo a quem não tiver estômago para NÃO ler esses discursos de ódio. Exponho essas pessoas/ameaças para mostrar como é tóxica a vida na rede depois de opinar, apenas, que o juiz não roubou o time deles. Espero que o Instagram acate as denúncias e tome alguma previdência. pic.twitter.com/FuEJwkbMKj
— André Rizek (@andrizek) February 14, 2020
Na quinta-feira (13), durante o Seleção SporTV, Rizek avaliou a arbitragem de Néstor Pitana. “ Achei a arbitragem correta. Uma decepção que eu tenho na entrevista do Tiago Nunes depois do jogo é que, em vez de reconhecer os méritos do rival e as limitações do Corinthians, ele colocou a culpa na arbitragem. Eu acho que é feio isso, colocar a culpa em um terceiro em vez de analisar onde você não conseguiu chegar”.
“Concordo com o Tiago sobre ter criado chances nos dois jogos, acho que ele melhorou o time. Em pouco tempo, ele mudou a maneira de jogar. Só não tem um grande ele. Joga de forma diferente e melhor do que ano passado. Mas não teve nada de anormal na arbitragem. Arbitragem normalíssima, não dá para colocar na conta da arbitragem”, acrescentou.
LEIA MAIS:
Marcos volta a provocar o Corinthians por eliminação: “O Guaraní não tem Copinha e nem Mundial”