O atacante Soteldo renovou com o Santos até o fim de 2023
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (13), o atacante Soteldo disse ter uma boa relação com o treinador Rafael Dudamel, do Atlético-MG, com quem trabalhou na seleção venezuelana, mas afirmou que o Santos é sua casa para justificar escolha de seguir no clube paulista e rejeitar a proposta do Galo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
“A relação é muito boa com ele, conversamos aqui e na seleção, mas este é o meu clube. Aqui eu me sinto em casa. Santos é minha casa”, disse o camisa 10, que declarou estar muito feliz pela renovação de contrato com o Peixe:
“Muito feliz por mim e pelo clube. Santos é a equipe que acreditou em mim quando me trouxe para o Brasil e precisava retribuir de alguma forma”, completou.
Soteldo também agradeceu o carinho dos torcedores do Santos, que ficaram aflitos com a possibilidade do atacante sair do clube da Vila Belmiro.
“Sim, esse força que os torcedores dão, admirando meu trabalho, me deixa muito feliz”, disse jogador de 22 anos.
O atacante Soteldo, que recebeu um aumento salarial para renovar com o Santos, também afirmou que o presidente José Carlos Peres prometeu que acertou a parte financeira com o Huachipato, do Chile, clube que detém 50% dos direitos econômicos do atleta.
“Ele (Peres) me deu sua palavra que acertou. Com isso, eu fiquei tranquilo e pude renovar por um ano mais com o clube para seguir desfrutando e para que sigam desfrutando do meu futebol aqui e dando alegria ao torcedor do Santos”, finalizou o atacante, em entrevista no CT Rei Pelé.
LEIA MAIS:
Membro da comissão técnica do Santos manda indireta para o Corinthians, mas apaga a mensagem
“Repercussão infeliz”: Edinho nega que Pelé esteja depressivo e cita frase tirada de contexto