Zico foi comandante do novo reforço do Botafogo entre 2002 e 2006, quando estava à frente da seleção japonesa de futebol
Ex-jogador do Flamengo, Zico utilizou suas redes sociais para desejar sucesso para o novo reforço do rival Botafogo, o japonês Keisuke Honda, com quem trabalhou entre 2002 e 2006, quando estava à frente da seleção japonesa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na publicação onde o Galinho fala sobre sua visita a fabrica da antiga Sumitomo Metals, onde iniciou sua trajetória no futebol japonês pelo Kashima Antlers, ele aproveitou para agradecer Honda por tê-lo lembrado na sua primeira entrevista como atleta do Botafogo.
– Aproveito para agradecer ao Honda, hoje no Botafogo, pelas palavras a meu respeito no dia de sua apresentação. So tenho a desejar muito sucesso a ele e ótima adaptação ao Rio de Janeiro e ao futebol brasileiro pois futebol ele tem. – escreveu o Galinho.
Ao ser apresentado pelo Botafogo, Honda afirmou que o ídolo flamenguista foi muito importante em sua carreira. “Quero agradecer ao Zico por tudo o que fez por mim”, declarou o japonês.
Leia mais:
Dirigente comemora contratação de Honda: “Só Daniel Alves pode concorrer com ele no Brasil”
Torcedores de Botafogo e Vasco sobem tag para Yaya Touré jogar no Brasil