Pokémon HOME já está disponível; o serviço pretende conectar e gerenciar monstrinhos de diferentes jogos
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link
Abaixo, confira algumas das novidades do serviço:
Transferência de criaturas entre jogos – sendo possível guardar os monstrinhos em Pokémon Boxes na nuvem e os transferir entre outros jogos compatíveis vinculados ao aplicativo.
Trocar monstrinhos entre amigos – através do Global Trade System (GTS), Room Trade e Friends Trade.
Enviar e receber presentes – os Mystery Gifts (presentes misteriosos) poderão conter diversos tipos de recompensas, a serem usados no sistema ou nos games Sword e Shield.
Ver estatísticas dos monstrinhos e informações da franquia – na área Sua Sala, é possível ver dados sobre eventos e jogos; também há o Battle Data, Notícias e pontuação, além do Judge Pokémon, com a assinatura paga.
É importante lembrar que poderão existir restrições ao mover certos Pokémon; a compatibilidade de títulos Pokémon para Nintendo Switch é limitada à versão de Pokémon HOME do Nintendo Switch.
Para comemorar o lançamento do Pokémon HOME, Pokémon Bank e Poké Transporter estarão disponíveis gratuitamente de quarta-feira, 12 de fevereiro, a quinta-feira, 12 de março, podendo trazer Pokémon de diversos jogos da série. Uma vez que estejam no Pokémon Bank, poderão ser movidos para o Pokémon HOME se tiverem uma assinatura paga (Premium Plan) do serviço.
LEIA MAIS:
POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS
CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID
PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”