Goleiro prega atenção em estreia do Vasco no torneio eliminatório nacional, contra o Altos, no Piauí, na noite desta quarta-feira
Passada a eliminação na fase de grupos da Taça Guanabara, o Vasco visa a classificação na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), contra o Altos-PI, no estádio Albertão, os comandados de Abel Braga jogam podendo empatar para garantirem presença na segunda etapa da competição nacional. O jogo é único, não havendo possibilidade de reversão, em caso de derrota. Motivo suficiente para deixar o elenco em alerta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Temos ambição grande. Vamos agora para a primeira fase da Copa do Brasil, mas precisamos ter concentração, lucidez, tranquilidade e equilíbrio para simplificar mais as partidas. Quando não mata jogo, o adversário cresce, se inflama e complica”, comentou, em entrevista publicada pelo site oficial do clube, o goleiro Fernando Miguel, que espera a manutenção do futebol da equipe nos 90 minutos, sem oscilações no desempenho.
“Precisamos pensar jogo a jogo. Para a Copa do Brasil, temos que manter o padrão de atuação com equilíbrio e lucidez na frente e atrás para não sermos surpreendidos. Temos que ir com toda a atenção e respeito que a Copa do Brasil merece”, frisou.
Veja também:
Com PSG e Libertadores, Fox Sports transmite quatro jogos AO VIVO nesta quarta (12); veja