Tricolor busca amenizar a pressão após início de temporada conturbado
Eliminado de forma precoce e amarga na Copa do Brasil e derrotado no primeiro Ba-Vi de 2020, o Bahia busca reencontrar o caminho das vitórias nesta terça-feira (12), em confronto importantíssimo pela Copa Sul-Americana. Às 21h30, os comandados de Roger Machado encaram o Nacional, do Paraguai, na Arena Fonte Nova, tentando construir uma boa vantagem para o duelo de volta, agendado para o dia 26.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
ONDE ASSISTIR?
O embate entre brasileiros e paraguaios terá transmissão exclusiva do DAZN – plataforma de streaming de futebol. O torcedor que ainda não conhece o serviço, pode efetuar um teste gratuito por 30 dias. A assinatura mensal sai por R$ 19,90.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
POSSÍVEIS MUDANÇAS NO TRICOLOR
Para o embate, Roger Machado deve fazer algumas modificações nos 11 iniciais. Abaixo do esperado, Clayson e Daniel devem ser sacados. O comandante Tricolor pode inclusive alternar do sistema 4-2-3-1 para o tradicional 4-4-2. Apesar de ter sido vaiado por conta de erros individuais, o goleiro Douglas Friedrich deve ser mantido entre os titulares.
FICHA TÉCNICA:
BAHIA x NACIONAL-PAR
Data e horário: 12 de fevereiro – 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova – Salvador
Motivo: Copa Sul-Americana – 1ª fase
Provável time do Bahia: Douglas Friedrich; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Élber e Rossi; Arthur Caíque e Gilberto.
Arbitragem: Roberto Tobar apita a partida, auxiliado por Claudio Rios e Alejandro Molina. O trio de arbitragem é do Chile.