Para Galvão Bueno, não foi tudo uma maravilha para a seleção sub-23 no Pré-Olímpico. André Jardine, no entanto, foi defendido por PVC
O narrador Galvão Bueno não poupou críticas ao técnico André Jardine, que comandou a seleção brasileira sub-23 durante o Torneio Pré-Olímpico que classificou a equipe para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que irá acontecer entre julho e agosto. Durante a edição do ‘Bem, Amigos’, do SporTV, nesta segunda-feira (10), o apresentador justificou que a classificação com vitória por 3 a 0 diante da Argentina não altera fato de que o treinador se atrapalhou durante a competição.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu vou ser sincero naquilo que eu acho. Acho que o Jardine se atrapalhou durante o campeonato. Se atrapalhou, dirigiu mal, fez escolhas ruins… Nós não somos obrigados a dizer, porque ganhou, que foi tudo uma maravilha. Mas acertou no momento que tinha que acertar. Eu não quero dizer que o Jardine não seja um bom técnico, não tenha um grande futuro, o resultado foi excepcional. Mas que ele se atrapalhou durante a competição… Ou não, Muricy?”, disse Galvão, passando a bola para o ex-técnico.
“É chato fazer crítica assim, mas com certeza a gente não via o treinador com tanta firmeza, e os jogadores também com o treinador. Parecia um time muito preso em campo, muito fixo nos lugares, hoje não se joga mais assim porque os times marcam muito forte”, avaliou Muricy Ramalho.
Apesar das críticas, Jardine foi defendido por PVC, que lembrou que alguns jogadores não foram liberados para a disputa da competição. “Em dezembro ele pensava em contar com Martinelli, Douglas Luiz, Wendel, Gabriel do Lille… Essa insegurança também vem daí, e esse é um ponto que tem que se resolver para a Olimpíada e para o futuro. Porque a insegurança do técnico é que ele está pensando em uma equipe e depois ele vai para o Pré-Olímpico com outra.”