PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Odair Hellmann rejeita jogar FlaFlu eliminatório da Taça Guanabara 2020 pelo empate: “Tem que entrar buscando a vitória

Odair Hellmann rejeita jogar FlaFlu eliminatório da Taça Guanabara 2020 pelo empate: “Tem que entrar buscando a vitória

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

FlaFlu será uma das semifinais da Taça Guanabara 2020, com vantagem tricolor; Odair Hellmann, porém, descarta jogar com o regulamento

A partir de agora, todos os jogos da Taça Guanabara 2020 são eliminatórios. O primeiro turno do Campeonato Carioca 2020 conheceu seus semifinalistas no último domingo (09). E um dos duelos será nada mais, nada menos que um FlaFlu. Odair Hellmann, em entrevista coletiva dada após Fluminense x Botafogo, no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, falou sobre o que pretende fazer na partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Tricolor tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na fase de classificação. Apesar disso, de acordo com o próprio Odair Hellmann, a equipe não entrará com o regulamento debaixo do braço, como se diz no jargão popular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho amanhã para recuperar os jogadores, mas só no fim do jogo se pode trabalhar com essa vantagem. Terça-feira poderei fazer um treino e tomar a decisão de quem começará jogando quarta-feira. Vamos tentar fazer nosso jogo dentro do que temos como ideia. Tentar propor o jogo, aparecer, construir desde lá debaixo, criar situações. Vamos jogar buscando a classificação. Você não pode entrar na partida buscando o empate. Tem que entrar buscando a vitória, seja qual for. Respeitando o adversário, claro”, sintetizou Odair Hellmann.

Mais de Odair no Tricolor

A contratação de Odair Hellmann agradou aos torcedores do Fluminense. O treinador costuma valorizar o elenco e o trabalho com frequência, embora já tenha elogiado Miguel, Nenê, Michel Araújo e a mescla entre jovens e veteranos. O técnico se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe contra o Bangu e já elogiou Flamengo e Boavista, embora também critique seus comandados e tenha doses de otimismo. O treinador é adepto do “rodízio” de jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo

Better Collective