Home Outros Esportes Redskins assinam com Jennifer King, a primeira mulher afro-americana assistente técnica na NFL

Redskins assinam com Jennifer King, a primeira mulher afro-americana assistente técnica na NFL

Jennifer King trabalhou com Ron Rivera durante a pré-temporada de 2017 com os Panthers e foi contratada em definitivo nos Redskins

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Jennifer King trabalhou com Ron Rivera durante a pré-temporada de 2017 com os Panthers e foi contratada em definitivo nos Redskins

O Washington Redskins fizeram uma contratação histórica para o corpo de treinadores. O treinador Ron Rivera terá Jennifer King para trabalhar como assistente técnica, o que faz dela a primeira mulher afro-americana a estar em um corpo técnico na NFL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jennifer King já trabalhou com o técnico Ron Rivera durante a pré-temporada em 2017 como estagiária auxiliando com o treinador de recebedores. O comandante dos Redskins comentou sobre a contratação e o que espera que Jennifer possa fazer durante o período em Washington.

Jennifer é uma jovem treinadora brilhante e será um ótimo complemento para nossa equipe. Sua familiaridade com minhas expectativas como treinadora e meu conhecimento em primeira mão de sua ética e preparação de trabalho foram grandes fatores para trazê-la para os Redskins”, afirmou Rivera em comunicado direcionado à imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois do período nos Panthers, Jennifer King esteve no Arizona Hotshots, time da Alliance of American Football (liga secundária de futebol americano), e teve trabalhos menores na liga de futebol feminino e treinando times amadores. Agora Jennifer King se torna a quarta mulher a conseguir um trabalho definitivo no corpo técnico atualmente na NFL. As outras mulheres são Lori Locust como treinadora assistente de linha defensiva nos Buccaneers, Maral Javadifar que é técnica assistente de força em Tampa Bay e a assistente ofensiva Katie Sowers que trabalha no San Francisco 49ers.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ativista cristão quer indenização trilionária da NFL por show de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl

PUBLICIDADE

XFL: como será a (velha) nova liga de futebol americano dos EUA?

Polícia persegue suspeitos durante festa do título do Super Bowl do Kansas City Chiefs; assista

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial