Campeão dos meio-médios do UFC criticou futuro rival pelo cinturão da categoria
Kamaru Usman deve ter Jorge Masvidal como seu próximo rival pelo cinturão dos meio-médios do UFC. O nigeriano está começando a criar um clima de rivalidade contra o ‘Gamebred’, com várias provocações ao possível futuro adversário.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Presente ao UFC 247, no último final de semana, Usman disparou contra o modo como Masvidal tem se comportado desde que conseguiu se tornar uma das atrações do Ultimate, afirmando que este se tornou aquilo que ele jamais gostaria de ser.
“É engraçado ver o que Jorge se tornou. Ele parece o mesmo cara de sempre, mas agora se tornou o cara que ele nunca quis ser. Tudo que ele não quis ser, todos os clichês, ele está fazendo isso. Mas se isso é bom para ele, que seja. No fim das contas, estarei pronto para quando eu assinar o contrato”, afirmou o nigeriano segundo o MMAJunkie.
Para Usman, a forma como Masvidal tem se comportado tem sido apenas para tentar chamar a atenção para si, ao invés de, citando o próprio caso, manter a mesma postura diante das câmeras desde que chegou ao UFC.
“Tenho sido o mesmo desde sempre. Sempre agi e me vesti desta maneira, apenas tenho agora uma plataforma maior para que as pessoas vejam como sou. Sempre quis dizer as coisas que eu digo. Jorge é o cara que não gostava de falar com a imprensa, se achava bom demais para isso. Mas agora ele aparece em eventos de roupão? Usando aqueles ternos do Tony Montana (personagem de Al Pacino em ‘Scarface’)? Ele se tornou tudo o que ele disse que não queria ser”, afirmou.
LEIA MAIS
Jon Jones minimiza polêmica e exalta performance no UFC 247
Jorge Masvidal e Kamaru Usman discutem em evento do Super Bowl
(Crédito da foto: Divulgaçao/Facebook Oficial UFC)