Em entrevista coletiva após Portuguesa-RJ x Vasco, Abel Braga afirmou que disputa por posição na volância do clube cruzmaltino está aberta
A vitória do Vasco sobre a Portuguesa-RJ esquentou a briga pela titularidade em algumas posições da equipe cruzmaltina. Após o confronto, Abel Braga, técnico da equipe, falou à imprensa sobre três jogadores em especial. A briga entre Andrey e Bruno Gomes e, também, Fredy Guarin. As declarações foram dadas após o jogo no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, distrito de Saquarema, válido pela sexta rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sobre a disputa entre Andrey e Bruno Gomes, Abel Braga foi enfático. “A princípio o primeiro volante é o Andrey. O Bruno vem jogando muito bem também. Bruno tem mais pegada, mas o Andrey tem saída mais qualificada. Tem bola mais à média, longa distância. Mas não está descartado colocar o Bruno”, destacou.
Sobre o colombiano, Abel Braga fez elogios. “O Guarín vai ser mais um segundo volante. Mas não treinou comigo. Não posso falar muito. Claro que sei que é um grande jogador. Acompanhei mais a carreira dele quando estava no Porto, estava em Portugal e acompanhei bastante. Nós viajamos agora, ele está entregue ao departamento físico e fisiológico e vai trabalhar bem. Chegou bem melhor do que chegou na vez passada. Isso é o que o pessoal do clube me passa. Todo mundo fala da qualidade dele, já vi alguns anos atrás. E é um jogador que com certeza vai agregar muita qualidade”, finalizou.
LEIA MAIS
Em nota oficial, Vasco defende garoto que falhou na final da Copa São Paulo
Técnico do Vasco na Copa São Paulo indica futuro aos atletas: “Muito perto do nível profissional”
Com contratos próximos do fim, Vasco começa a renovar com jogadores que disputam a Copa São Paulo