Hernán Caputto afirma que Universidad do Chile irá se defender, mas buscará ser ofensivo no segundo confronto da Libertadores
A Universidad do Chile prepara os últimos detalhes antes do confronto de ida contra o Internacional pela Libertadores. Nesta segunda-feira, 10, o técnico dos chilenos Hernán Caputto concedeu entrevista coletiva em um hotel que a equipe está hospedada em Porto Alegre e confirmou como o time irá jogar no Beira-Rio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O jogo, como todo jogo de Copa, é difícil. Complicado. Vamos buscar o jogo, vamos propor o nosso jogo. Devido ao que eles podem fazer desde o início, temos que ser inteligentes, buscar e encontrar suas debilidades. E proteger a nossa defesa. Todos são diferentes. É difícil que tenha um jogo igual ao anterior”, disse o treinador.
Outro ponto abordado pelo treinador na entrevista foi a pressão da torcida. Com um público provável de 40 mil colorados no Beira-Rio, Caputto não enxerga problemas na ‘desvantagem’ e prega que mesmo com Coudet o campo é “11 contra 11”.
“Todos conhecem o poderio do Inter quando jogam em casa, independente do treinador. É um time que busca o jogo desde o início. É forte como mandante. É parte da história do clube. Independente de estar o Eduardo, claro que tem a possibilidade de ataque constante. Mas independente disso, é um jogo de futebol, 11 contra 11”, afirmou Caputto.
O duelo entre Internacional e Universidad do Chile será nesta terça-feira, 11, às 19h15 (de Brasília) no Beira-Rio. Com o empate no jogo de ida em 0 a 0, qualquer empate com gols será favorável aos chilenos, se o mesmo resultado permanecer o classificado terá que decidir nos pênaltis.
LEIA MAIS:
Inter atualiza parcial de ingressos vendidos para ‘decisão’ contra a Universidad de Chile
Coudet admite mudar time titular do Inter para a decisão pela Libertadores: “Pode ser”