Jordan Pickford foi alvo de várias críticas este fim de semana. O goleiro do Everton, falhou diante do Crystal Palace (3-1) e os torcedores não perdoaram.
Em conversa com a BBC, Pickford disse que por ser goleiro da seleção, está acostumado a receber criticas.
“Jogar na seleção é ser odiado por todos… A imprensa, os adeptos, os comentadores, toda a gente se acha no direito de te criticar porque jogas por Inglaterra. Resta-me aprender a viver com isso e aprender. Eu sei do que sou capaz e da qualidade que tenho”, disse o goleiro.
Pickford também falou sobre a falha do último jogo e, apesar das dificuldades do lance, assumiu o erro.
“Já vi o gol e acho que tive sorte em não ter rompido nenhum ligamento do joelho. Era uma defesa com o pé, mas plantei os apoios no chão, não consegui esticar a perna e fui lá com a mão. Fiquei preso, acontece. Ficou triste, mas não me afecta assim tanto”, concluiu.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Formado no Sunderland, Pickford foi contratado pelo Everton em 2017. Titular da seleção inglesa em 24 partidas, foi o goleiro responsável por defender a Inglaterra na Copa do Mundo de 2018.
O Everton volta a campo no próximo domingo contra o Arsenal. O time de Liverpool ocupa a sétima posição do Campeonato Inglês com 36 pontos, cinco a menos que Chelsea, quarto colocado.
LEIA MAIS: