Antes de confronto pela Copa do Brasil, Adilson Batista destacou a importância do dinheiro angariado em caso de classificação
O técnico Adilson Batista já prepara o elenco do Cruzeiro para o próximo duelo diante do São Raimundo, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (13), em Roraima.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após o empate no estádio Mineirão diante do América-MG, por 1 a 1, a Raposa tirou lições importantes para o confronto na Copa do Brasil.
Com o jogo marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Canarinho, o Cruzeiro aposta na Copa do Brasil para angariar recursos no restante da temporada.
Ainda pela primeira fase da competição, o time mineiro entra com a vantagem do empate no confronto, mas em caso de derrota o clube será eliminado logo de cara.
A importância da premiação da Copa do Brasil
A premiação da Copa do Brasil em 2020 aumentou, o que pode garantir cerca de R$ 1.300.000,00 à Raposa, além de R$ 1.100.000,00 já garantidos pela participação na primeira fase.
“Quinta-feira é um jogo muito importante para nós. Já dei uma olhada no gramado que recolocaram, pode ficar um jogo mais vivo, mais rápido, que dificulta o jogo de toque de bola do Cruzeiro. É um jogo no qual o adversário joga a vida dele, porque vale muito dinheiro para ele e para nós“, afirmou Adilson Batista após empate no Campeonato Mineiro.
LEIA MAIS: Estádio do NACIONAL fica completamente alagado após chuvas em São Paulo
Jornal revela desejo do BAYERN de Munique em Roberto FIRMINO, do Liverpool