Boliviano com nacionalidade brasileira passou pelo Cruzeiro entre 2007 e 2008 e também em 2014; jogador de 32 anos está no futebol da China
Possível reforço do Cruzeiro, Marcelo Moreno já conta com a aprovação de Adilson Batista. Eles trabalharam juntos na própria Raposa em 2008. Motivo suficiente para o treinador torcer pelo retorno do atacante.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Aguardo (o término da negociação). Lembro que eu o treinei, era menino, em 2008. Ele e o Guilherme. Doze anos depois… Depende da direção. Eu apenas dou o treinamento”, disse Adilson.
O Interlocutor do Núcleo Dirigente Transitório com o departamento de futebol do clube, Carlos Ferreira Rocha, também comentou sobre o tema. Segundo ele, está faltando o acordo para Moreno deixar a Ásia.
“É um desejo tanto do Cruzeiro quanto do jogador de nos ajudar nesta reconstrução. Nós esperamos que ele resolva com o clube da China e possa nos ajudar. Ele está com muita vontade. A torcida adora o Marcelo, nós também adoramos o Marcelo. Acho que vai ser um novo casamento. Vai dar tudo certo”, declarou Ferreira, que garantiu que o jogador “virá dentro das condições do Cruzeiro”, sem comprometer os cofres do clube com a questão salarial.
Marcelo Moreno já vestiu a camisa do azul e branco de Belo Horizonte de 2007 a 2008 e em 2014. Atualmente, defende o chinês Shijiazhuang Ever Bright.
Veja também:
Ex-affair de Neymar, atriz que trabalhou em ‘Malhação’ anuncia 1ª gravidez
Contratação de Willian José é tratada como prioridade no Barcelona, diz jornal