Jon Jones admite possibilidade de revanche contra Dominick Reyes, mas deixa para Dana White resolver e ainda se esquivou sobre uma mudança de categoria
Jon Jones, que venceu Dominick Reyes em decisão polêmica dos jurados no UFC 247, admite que foi surpreendido pelo adversário. Foi a 14ª vitória de Jones em lutas de cinturão, recorde da organização. E ainda igualou Demetrious Johnson no número de defesas de título (11).
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Sim, ele me surpreendeu. Fez um grande trabalho e tem o meu respeito. A diferença na luta foram as quedas. Não o mantive no chão por muito tempo, mas consegui derrubá-lo várias vezes. Sabia que (a luta) estava parelha. Eu dominei o quinto round. Senti que o machuquei mais vezes que ele me machucou. Aquele quinto round me deu a luta. Acredito com todo o meu coração que venci essa luta. O Dominick é melhor do que eu imaginei. Ele pode nocautear qualquer um da divisão”, afirmou o campeão dos meio-pesados do UFC.
Sobre uma possível revanche contra Dominick Reyes, Jon Jones relata não haver problemas em aceitar, se é o que o público quer, mas deixa a decisão com Dana White, presidente do UFC.
“É o meu trabalho abraçar os desafios mais difíceis. É isso que significa ser um campeão. Enfrentei DC (Daniel Cormier) duas vezes. Não tenho problema em assinar o contrato (para a revanche com Reyes). Se o povo quiser me ver lutando com Dominick novamente, caberá a Dana White encontrar uma maneira de fazer com que isso aconteça”, disse Bones.
Durante a entrevista coletiva após a luta, Dana White fugiu de uma confirmação de revanche, mas também admite a possibilidade. “Quando você olha as coisas que esses dois caras fizeram na luta, eles lutaram de uma maneira inacreditável. Os dois cometeram erros, e acho que vão rever o combate, voltar para a academia e trabalhar para melhorar. Quando esses dois lutarem novamente, será ainda melhor do que foi essa noite”, afirmou o mandatário do UFC.
Jon Jones se esquivou quando perguntado sobre uma possível mudança de categoria. “Vou falar com os técnicos e ver o que vou fazer. Tenho que comemorar. Minha avó está aqui, é a primeira vez que ela veio me ver lutar. Estou muito feliz”, destacou o atleta norte-americano.
LEIA MAIS:
Jon Jones e Valentina Shevchenko mantêm cinturões. Relembre os atuais campeões do UFC
UFC 247: Confira TODOS os resultados do evento
Em luta eletrizante, Jon Jones vence Dominick Reyes e se mantém como campeão dos meio-pesados