Gabigol comentou sobre a disputa com Pedro pela titularidade do Flamengo e descartou qualquer ‘guerra’ por posição
A recente contratação de Pedro ao Flamengo acirrará a disputa pela titularidade no ataque do Flamengo, mas Gabigol preveriu descartar a polêmica envolvendo os dois atletas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a vitória contra o Madureira, por 2 a 0 no Campeonato Carioca, o camisa nove rubro-negro destacou o triunfo no segundo jogo seguido do elenco titular.
“Estamos melhorando. Demos mais um saltinho. Não estamos 100% fisicamente e tecnicamente, mas é sempre bom jogar no Maracanã. O Flamengo tem esse luxo de jogar pra 60 mil todos jogos. Isso motiva a gente”, disse Gabigol após a vitória do time na capital fluminense.
Além disso, a sequência de jogos do elenco titular do Flamengo busca amadurecer físico e tecnicamente os jogadores do plantel para os desafios maiores.
Visto como principal reforço para 2020, Pedro será a “sombra” de Gabigol no rubro-negro, algo que vem gerando comentários entre a torcida e o próprio atacante titular.
“Muita gente quer criar essa polêmica que (Pedro) é minha sombra, mas não tem isso. Muito feliz por ele ter entrado e ter feito o gol de novo. É um período de adaptação para os jogadores novos. Estão se portando muito bem, dentro e fora de campo”, afirmou o atleta.
Os números positivos de Gabigol no Flamengo
A vitória do atual campeão brasileiro e da Libertadores teve a marca tanto de Gabriel Barbosa como de Pedro, na vitória por dois gol a zero sobre o Madureira.
O momento no Estadual é de trabalhar com todas as opções possível do elenco comandado por Jorge Jesus, inclusive Pedro, recém chegado.
A partida, contudo, teve um gosto especial para Gabigol que anotou seu 45º gol com a camisa rubro-negra desde que chegou. O jogador já havia anotado 43 durante o 2019.
LEIA MAIS: Sobreviventes do Ninho do Urubu exibem faixa em homenagem às vítimas: “Pra sempre por vocês”
Felipe Melo publica vídeo assistindo jogo do BOCA e jornal argentino destaca: “O fã mais fiel”