Por conta do desgaste de jogadores, o técnico Marcelo Vilar analisa mudanças no time titular do tricolor
Depois de vencer o Bahia na última quarta-feira (05) e se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, o River-PI agora volta as atenções para a Copa do Nordeste. A equipe recebe o América-RN, no estádio Albertão, em Teresina, neste domingo (09), às 18h.
Em virtude da maratona de jogos, o técnico Marcelo Vilar deve promover mudanças no tricolor. Uma delas é a entrada de Carlos Henrique entre os titulares. Ele havia machucado o ombro contra o Piauí, pelo Campeonato Estadual. Ronaldo vinha sendo utilizado na lateral-direita.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar do retorno, Marcelo Vilar informou que não deve promover nenhuma mudança estrutural no River. Isso porque, o técnico está há uma semana no comando, portanto ainda procura conhecer os jogadores. Se vencer, o time volta à liderança do Grupo A e mantém invencibilidade na Copa do Nordeste.
O provável tricolor que deve ir a campo para medir forças contra o América-RN tem: Mondragon; Carlos Henrique, Cris, Felipe Barros e Mateus Muller (Biro Biro); Emerson, Gustavo Henrique e Jean Natal; Érico Júnior, Luccas Brasil e Valdo Bacabal.
LEIA MAIS
SPORT TERÁ FORMAÇÃO ALTERNATIVA CONTRA O DECISÃO; VEJA O PROVÁVEL TIME