Sassá balançou as redes duas vezes na vitória do Coxa
Em jogo agitado, o Coritiba atropelou o CE União no Couto Pereira, neste sábado (08), por 6 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2020. Sassá 2x, Rafinha 2x, Ruy e Thiago Lopes marcaram para o Alviverde. Sato, de bicicleta, fez o tento do Azulão.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
A vitória deixa o Coxa na liderança provisória, com 14 pontos. Já a equipe do Interior é a nona colocada, com cinco pontos conquistados.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Coritiba precisou de apenas quatro minutos para sair na frente. Após cobrança de escanteio, Ruy pegou o rebote e mandou um chute seco para marcar seu terceiro gol no Paranaense. O CE União não demorou a responder e, aos quatro minutos, exigiu um milagre de Muralha.
Aos 18′ minutos, após a bola sobrar na área, Sato arrumou o corpo e, de bicicleta, surpreendeu o goleiro Alviverde, que não teve reação. 1 a 1. O gol acordou o Coritiba, que ficou mais ligado e impediu que o adversário conseguisse progredir ao ataque, com ótimos desarmes em seu campo ofensivo.
Apesar da pressão Alviverde, com diversas chances criadas, o segundo gol só saiu aos 46 minutos. Após lindo lançamento de Renê Junior, Rafinha recebeu pela esquerda, driblou os marcadores e bateu cruzado, fazendo um bonito gol.
Na segunda etapa, os comandados de Eduardo Barroca voltaram em um ritmo maior e conseguiram aumentar a vantagem. Após linda jogada trabalha pela direita, Sassá, aos sete minutos, recebeu de Renê Junior para, sem goleiro, fazer o terceiro. O quarto veio aos nove.
O camisa nove chutou de fora da área, exigiu uma boa defesa do goleiro do CE União e, no rebote, Rafinha fez o quarto. Já aos 29 do segundo tempo, foi a vez de Sassá marcar seu terceiro e igualar Ruy na artilharia, com três gols.
O jogo virou um atropelo. Aos 32, após sufoco na área do CE União, foi a vez de Thiago Lopes anotar o sexto e decretar a vitória Alviverde.
Tite e sua comissão técnica farão observações em 24 partidas antes de estreia nas eliminatórias