Rendimento abaixo do esperado e as cobranças fazem com que Diego Simeone pressione o elenco do Atlético de Madrid por uma final em todos os jogos
A temporada irregular do Atlético de Madrid acendeu um sinal amarelo para Diego Simeone. O treinador que revolucionou a equipe vem enfrentando dificuldades na temporada e o time amarga o sexto lugar com três jogos sem vencer. Diante disso, o treinador quer que a equipe tenha uma postura diferente a partir do duelo contra o Granada neste sábado, às 17h (de Brasília) no Wanda Metropolitano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“Vamos jogar todas as partidas como se fossem uma final até o final da temporada. Temos um desafio e uma responsabilidade para chegar. Vamos enfrentar equipes fortes, mas não pensamos mais além de uma partida por vez. Sempre acreditei nisso. Fomos bem até agora assim. Espero que os torcedores entendam a situação em que estamos agora, e que a equipe entenda a situação do campeonato. Essa é a reflexão mais importante.
Após a saída de alguns jogadores importantes incluindo Antoine Griezmann, a equipe teve uma queda de rendimento ainda com João Félix não rendendo o esperado. A eliminaçõe da Copa do Rei para o Cultural Leonesa e a derrota para o Real Madrid na Supercopa da Espanha abalaram os colchoneros. Com sérios problemas ofensivos, a defesa não tem conseguido carregar o time e vem perecendo sobre o fraco poderio ofensivo aliado das lesões.
LEIA MAIS:
Atlético de Madrid x Granada: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO na TV
Alex Remiro: formado no Bilbao, goleiro deixou o clube como ingrato para fechar com o maior rival
Real Madrid: Zidane responde declaração polêmica de agente de Gareth Bale