Em grande fase na Inglaterra, Gabriel Martinelli reiterou que está focado em fazer um bom trabalho nos Gunners
Após ótimas atuações pelo Arsenal, surgiu o rumor do atacante brasileiro estar na mira do Real Madrid. Como possui apenas 18 anos e vem demonstrando ter muito potencial, essas características se encaixariam no atual modelo de contratações do time merengue. Porém, em entrevista o jornal ”Marca”, o jogador negou que houve qualquer tipo de sondagem.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Não, nada chegou para mim. Estou focado aqui no meu trabalho no Arsenal e minha cabeça está aqui”, declarou.
Martinelli já teve o privilégio de treinar no Barcelona antes de ‘estourar’ para o mundo do futebol. Ainda quando estava no Ituano, ele passou alguns dias treinando no CT do clube catalão.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
”Pouco antes da Copa São Paulo, passei alguns dias treinando em Barcelona. Passei 15 dias lá, que foi o período que passei de férias nos Sub-17, que terminou em outubro. Como a Copinha não começou até janeiro, treinaríamos em dezembro. O Barcelona me convidou para treinar com eles em La Masía, mas depois eles não quiseram fazer nada comigo, não me disseram nada … Voltei para Ituano, joguei Copinha e depois vim para o Arsenal’‘, completou.
Apesar da experiência ter sido curta, o brasileiro acabou ficando próximo de Ansu Fati, qua atualmente se destaca na equipe principal do Barça.
”Eles foram muito bons comigo, aproveitei ao máximo e dei o meu melhor. Vi como eles treinam, conheça a estrutura do clube, a cidade… também foi um sonho realizado. Até treinei com Ansu Fati e nos tornamos amigos. Ele me ajudou muito lá e agora está jogando no time principal. Ele é um garoto que merece tudo de bom que está acontecendo com ele. Ele é super humilde e me recebeu super bem lá”, contou.
LEIA MAIS