Neymar demonstra sua admiração por Kylian Mbappé, mas também vê sua equipe, Paris Saint Germain, bem mais preparada para poder conquistar título da Liga dos Campeões da Europa nesta temporada
O craque Brasileiro, Neymar, já soma 15 gols e 9 assistências em 18 jogos nesta atual temporada, não há dúvidas de que Neymar vive grande fase na temporada e em sua carreira. Neymar, nesta temporada, realiza, pelo menos, um gol ou um passe para gol a cada 64 minutos jogados em 2019/2020 pelo Paris Saint Germain.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
O atacante Brasileiro pode retornar, depois de dois anos, disputar o prêmio de melhor jogador do mundo, mas isso não é prioridade para o jogador de 28 anos. Na última quarta-feira (05), o portal oficial da Fifa divulgou declarações de Neymar sobre o assunto de poder se tornar o melhor jogador do mundo algum dia.
Veja o que Neymar falou sobre ser melhor do mundo, sobre o atual momento do Paris Saint Germain e sobre Kylian Mbappé
“Eu sempre disse que ser eleito o melhor jogador do mundo não é uma obsessão, mas eu treino duro para dar o meu melhor a cada dia. Eu sempre tentei evoluir individualmente e coletivamente. Se algum dia eu ganhar o prêmio, será resultado do meu trabalho”, encerrou o atacante do PSG e da Seleção Brasileira.
Para poder ser eleito melhor do mundo algum dia, o Brasileiro precisará se dedicar muito, também será fundamental que Neymar conquiste o título inédito da Liga dos Campeões para o Paris Saint Germain. O camisa 10 vê sua equipe muito mais bem preparada e confiante para poder conquistar o título da Liga dos Campeões do que nas temporadas anteriores. Uma grande vantagem para o PSG é poder contar também com o jovem francês Kylian Mbappé no ataque ao lado de Neymar.
“Kylian é um fenômeno. Ele tem potencial para se tornar um dos melhores da história. Tê-lo como companheiro de time é uma grande honra. Nós nos entendemos muito bem dentro e fora de campo. Eu amo ele!”, assim declarou Neymar sobre sua admiração pelo companheiro de equipe.
LEIA MAIS
Em duelo de gigantes, diretor esportivo da F1 compara Hamilton com Schumacher