Apresentado nesta sexta-feira, Pacheco também teve nome publicado no BID e agora se aproxima de estreia com a camisa do Fluminense
A estreia de Fernando Pacheco pelo Fluminense está liberada. O atacante teve nome publicado no BID, o Boletim Diário Informativo, da CBF e agora já pode jogar com a camisa do clube carioca. Com a regularização, o jogador deve vestir a camisa pela primeira vez no clássico contra o Botafogo, no domingo (9).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pacheco foi contratado pelo Fluminense após uma boa passagem pelo Sporting Cristal. Formado na base do time peruano, o jogador pode atuar por ambos os lados e tem o drible e a velocidade como principais características. Ao longo dos três anos em seu país de origem, o atacante teve 64 jogos, 2 gols e sete assistências.
A chegada de Pacheco servirá mais como uma boa opção para o clube que teve problemas ofensivos em 2019. Com as saídas de Yoni Gonzalez e João Pedro ao final da temporada, o clube se viu em situação de reforçar o ataque e conseguiu acertar a permanência de Evanílson, além das contratações de Caio Paulista, Pacheco e Wellington Silva.
O nome no BID permite Pacheco de estrear já contra o Botafogo pela 6ª rodada da Taça Guanabara contra o Botafogo. Após empatar com o Unión La Calera por 1 a 1 no Maracanã pela Copa Sul-Americana, o Fluminense volta as atenções para o estadual onde depende apenas de si para classificar para a semifinal. Com 12 pontos em 15 possíveis, o time de Odair Hellmann é o vice-líder do grupo B empatado com Volta Redonda, mas atrás em gols marcados – 10 a 9.
LEIA MAIS:
Fluminense x Botafogo: saiba preços e como comprar ingressos para o clássico decisivo de domingo
Ganso volta a treinar no Fluminense e pode estrear no Carioca contra o Botafogo