HyperX inicia a venda do teclado Alloy Origins Core, com funções que facilitam a vida dos gamers; saiba mais
Chega ao mercado brasileiro o Alloy Origins Core, o segundo periférico da HyperX com switches mecânicos HyperX RED, de fabricação própria, estando à venda pelo preço sugerido de R$599,90.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link
Com switches mecânicos HyperX RED, o teclado Alloy Origins Core oferece aos jogadores menor tempo de resposta, pois o tempo entre o clique do usuário e a ativação do comando na tela do computador será menor do que o de periféricos similares; as teclas têm vida útil de até 80 milhões de toques.
Ele possui LEDs expostos para uma iluminação RGB com cinco níveis de intensidade de luz; sua estrutura é do mesmo alumínio usado em aeronaves e possui cabo destacável (USB tipo C e USB tipo A), facilitando o transporte.
O novo teclado também conta com recursos que evitam acionamentos de comandos indesejados durante a partida, como a função Game Mode, em que é possível habilitar e desabilitar teclas de preferência, e as tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques acidentais.
Além das modificações que podem ser feitas pelo software gratuito HyperX NGENUITY, o Alloy Origins Core oferece outras possibilidades, como, por exemplo, salvar até três perfis de efeitos luminosos RGB diretamente na memória interna do teclado, configurar macros, personalizar as teclas individualmente e ajustar inclinação do periférico em três níveis.
LEIA MAIS:
POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS
CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID
PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”