Florentino Pérez enviou mensagem carinhosa ao CR7
Cristiano Ronaldo completa 35 anos neste dia 5 de fevereiro de 2020 e recebeu um parabéns especial de ninguém menos que Florentino Pérez, o responsável por levá-lo ao Real Madrid em 2009 pelo então valor recorde de 94 milhões de euros e por mudar a carreira do português.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em mensagem enviada ao jornal Record, de Portugal, o mandatário do Real Madrid deu uma leve alfinetada em Messi, atual dono da Bola de Ouro da France Football e eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, além de demonstrar que ainda não esqueceu de seu ex-camisa 7.
“Todas as felicidades ao melhor jogador do mundo”, enviou Florentino, que seguiu: “Lembramos muito de você.”
Vale lembrar que assim que deixou o Real Madrid, em 2018, Cristiano Ronaldo revelou guardar mágoa de Florentino Pérez. Segundo o português, o presidente jamais o mostrou que ele era indispensável ao clube, tanto que o negociou assim que a Juventus ofereceu os 100 milhões de euros necessários para tirá-lo da Espanha.
“Senti dentro do clube, especialmente do presidente, que não me considerava mais como no começo. A verdade é que o presidente me queria, mas, ao mesmo tempo, ele me avisou que a minha saída não seria um problema”, disse à France Football em 2018 o craque português.
“Florentino me via como numa relação de negócios. O que ele dizia não era de coração”, seguiu CR7 sobre seu ex-chefe logo após sua negociação com a Juventus.
Leia mais:
Brasileirão zera falhas em impedimentos com o VAR e reduz quatro erros graves por rodada
Não são só Messi e Abidal: 10 boleiros que atuaram juntos e se estranharam