Treinador do Leão é o comandante com menos derrotas na equipe neste século
A volta do Sport à Ilha do Retiro não foi das mais tranquilas. Jogando contra o caçula Retrô, pelo Pernambucano, o time rubro-negro acabou poupando boa parte de seus jogadores para o embate da Copa do Nordeste, e ficou no empate em 1 a 1. Ao término da partida, uma cena lamentável foi protagonizada por um torcedor, que tentou acertar o técnico Guto Ferreira com um copo. Nitidamente irritado, o comandante leonino precisou ser contido por seus auxiliares e jogadores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O copo ainda com bebida não acertou Guto. O rapaz foi contido e arrastado para a saída do estádio, enquanto o treinador saiu agitado. Na coletiva pós-jogo, o comandante do Leão “convocou” o torcedor para acompanhar uma semana de trabalhos no CT, prometeu um “presente” caso ele apareça.
“Quero convidar o torcedor, que ele se apresente. Está convidado para acompanhar uma semana no CT, para acompanhar o nosso trabalho. Em troca do copo de cerveja eu quero ofertar a ele uma camisa autografada”, disse Guto.
O treinador lamentou o episódio, destacando que xingamentos e gritos são comuns do futebol, mas agressões são intoleráveis.
“Eu acho que ele não acompanha o trabalho sério que é feito aqui e não conseguiu se controlar. Como falei, as vaias são normais, mas agressão a gente não pode permitir” pontuou.
Ao final da partida, um torcedor nas sociais atirou um copo no treinador Guto Ferreira que ficou full pistola e teve que ser contido. #scrgif pic.twitter.com/rI6CofSvd5
— Sport GIF (@scrgif) February 5, 2020