Nesta quinta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé, a bola rola para Unión e Atlético-MG. É o jogo de ida do confronto de primeira fase da Copa Sul-Americana. Oportunidade para Franco Di Santo jogar no país natal pela segunda vez em sua carreira profissional.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Viemos para ganhar. Eles estão com mais rodagem que a gente. Estamos começando a temporada, jogando o Mineiro, que é totalmente diferente. Mas, somos o Atlético, uma equipe com história, e faremos o melhor possível”, comentou o jogador de 30 anos.
Na única ocasião em que atuou em solo argentino, o atacante esteve justamente com a camisa atleticana, na mesma cidade, também pela segunda competição do continente, só que contra o Colón, arquirrival dos oponentes de agora. Foi em setembro de 2019. O Galo acabou perdendo por 2 a 1, deu o troco em Belo Horizonte, mas sofreu o revés nos pênaltis. Para o final ser feliz no ponto de vista alvinegro, Di Santo dá a receita utilizada pelos anfitriões da partida.
“Equipe intensa, tem dois atacantes que se movem muito. Temos que ter cuidado com eles. Não dão uma bola perdida e têm jogadores com boa mira”, alertou o atacante.
Leia também:
Atlético-MG acerta a 17º saída do clube; veja a lista atualizada