Petrix em duas semanas foi protagonista de várias situações que revoltaram o público brasileiro
O ginasta foi eliminado com 80,27% dos votos, nesta noite terça-feira, 4, sendo o segundo eliminado do BBB nesta temporada
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
O brother foi do êxtase e felicidade da liderança ao estresse e tensão do paredão. Petrix recebeu um chuva de críticas do internautas que assistem ao programa devido às suas atitudes e falas controvérsias. O pessoal da casa ficou surpreso com a eliminação do brother.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Petrix é o segundo eliminado do #BBB20 com 80,27% dos votos! #RedeBBB pic.twitter.com/XsKz7g2gPq
— Big Brother Brasil (@bbb) February 5, 2020
O apresentador Tiago Leifert comparou a casa do BBB com as redes sociais. Os brothers produzem o conteúdo e o programa apresenta ao público o que eles precisam ver. Deixando com os telespectadores a decisão de escolher quem é o eliminado.
Liderança na primeira semana
Petrix venceu a primeira prova do líder e comemorou dando uma cambalhota. A estratégia do brother foi colocar alguém que ele considerava forte, a youtuber Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa.
Pyong e o surfista Chumbo foram os mais votados pela casa. Em uma prova de sorte, o youtuber saiu vitorioso e se livrou do paredão. Entre Boca Rosa e Chumbo, o público escolheu eliminar o atleta.
Por ser líder, a festa da última quarta-feira, 29 de janeiro, foi temática e pensada especialmente para Petrix. Todos os detalhes faziam referência a carreira de ginasta do atleta.
Formação do paredão – 2º semana
Pyong ganhou o direito de colocar alguém no paredão e escolheu Petrix. O ginasta, depois de atender o Big fone, aproveitou a oportunidade e “chumbo trocado não dói”, colocou Pyong.
Babu, anjo da semana, imunizou Thelma, mas acabou emparedado pelo líder Guilherme. Com 8 votos, o ex-jogador Hadson foi indicado pela casa, formando assim um paredão quádruplo.
https://twitter.com/bbb/status/1224876264101761024
Polêmicas no BBB
Petrix venceu a primeira prova do líder do reality. A polêmica começou logo na primeira festa quando o ginasta “tocou nos seios” de uma das participantes, Boca Rosa. O público não perdoou e depois de tantas manifestações, a sister foi chamado ao confessionário e questionada sobre o que tinha acontecido.
O segundo momento em que ele surpreendeu de forma negativa os telespectadores foi quando dançou e esfregou as genitálias em outra participante mulher, dessa vez Flayane.
Depois disso, Petrix foi advertido pela produção do programa no confessionário sobre suas atitudes. Enquanto isso, o pessoal que acompanha o BBB se manifestou nas redes sociais e pediu, novamente, a eliminação do ginasta.
Como se não bastasse, para atender o Big fone, o Brother saiu correndo e caiu em cima de um companheiro de confinamento, Pyong. A prova teve que ser revisada e, no final, não foi anulada. Foi considerado que a força desmedida não foi por “maldade”, mas excesso de vontade de ganhar.
Caso de polícia
A Polícia Civil notificou o programa procurando esclarecimentos sobre o comportamento de Petrix dentro do BBB. Segundo o comunicado, o brother teria que sair da casa até sexta-feira, 7, para prestar depoimento.
Carreira de Petrix na ginástica
O ginasta de 27 anos de idade começou a carreira quando tinhas apenas 7. Suas conquistas mais importantes foram:
2011 – Medalha de Ouro nos jogos Pan-Americanos do México
2014 – Medalha de Prata no Campeonato Mundial da China
2015 – Medalha de Prata nos jogos Pan-Americanos do Canadá
Em 2018 o atleta denunciou que teria sofrido abuso sexual por parte do ex-técnico da seleção brasileira de ginástica artística, Fernando de Carvalho Lopes.
Leia mais:
Participante do BBB20 acusado de assédio tem até sexta-feira para deixar o programa