Contratado no último Mercado da Bola pelo Flamengo, Michael se irritou com Eduardo Grasson, zagueiro do Resende, e clima esquentou
Diz o ditado popular que “baixinhos”, apelido popular para quem tem pouca altura, são invocados e/ou folgados. Michael, atacante contratado pelo Flamengo no último Mercado da Bola, parece ser mais um representante dessa classe. Com 1,66m, o atleta protagonizou um princípio de confusão no duelo contra o Resende. O jogo, disputado na última segunda-feira (03) no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, foi válido pela quinta rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No lance, Michael recebeu no lado esquerdo e tentou encarar a marcação, feita pelo zagueiro Eduardo Grasson. O defensor chegou antes à bola e colocou o corpo à frente, para impedir que o flamenguista alcançasse a pelota. Quando o lance já estava parado, o rubro-negro se irritou e foi tirar satisfação com o adversário. Tão logo o entrevero começou, atletas das duas equipes chegaram para apartar.
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) February 4, 2020
Bruno Henrique, Gabriel Barbosa (popularmente conhecido como Gabigol) e o estreante Pedro marcaram os tentos rubro-negros no Maracanã. Alef Manga fez o primeiro da partida, mas pelo Resende. E, sem gol de Michael, o Flamengo venceu o duelo na segunda-feira por 3×1.
LEIA MAIS
No Twitter, jornalista posta foto de Boechat e Joelmir Beting com camisas de Flamengo e Palmeiras
Técnico campeão mundial com o Grêmio de Renato Gaúcho elogia Jorge Jesus: “Assume a responsabilidade”
Comentarista da ESPN chama atenção de telespectador ao ser chamado de Mauro Sérgio: “Atenção ao falar o nome da pessoa”