Luzes do Morumbi tiveram uma breve queda na primeira metade da partida entre São Paulo e Novorizontino
O São Paulo empatou com o Grêmio Novorizontino, nesta segunda-feira, por 1 a 1, no Morumbi. Devido às fortes chuvas na capital paulista, o primeiro tempo foi marcado por uma breve queda de energia no estádio Tricolor. No entanto, os refletores voltaram a funcionar em poucos segundos.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A queda de luz dos refletores ocorreu aos 36 minutos de partida, sendo que os setores internos do estádio já haviam sido afetados momentos antes. Instantaneamente, a torcida Tricolor ligou os celulares e protagonizou uma bela imagem, semelhante aos show musicais que acontecem no próprio Morumbi.
Em pouco menos de um minuto a energia retornou e a partida teve continuidade. Os refletores não voltaram na totalidade, mas o suficiente para continuar o embate.
Lembrando que em junho do ano passado, o São Paulo optou por trocar toda a iluminação do Cícero Pompeu de Toledo. O antigo sistema de luzes incandescentes foram substituídos pelos LED’s, sendo o primeiro estádio do Brasil a adotar o equipamento na totalidade. Com a decisão, o clube também economizou com gastos, tendo em vista que as novas lâmpadas exigem menos potencia.
Os antigos refletores foram levados para o CT de Cotia, geralmente utilizados pelas categorias de base da equipe.
LEIA MAIS: