O atacante se machucou no clássico de sábado, contra o Real Madrid, e teve que ser substituído
O treinador Diego Simeone terá que se virar parar montar o time nos próximos jogos. Depois de João Félix, Diego Costa e Koke, agora é a vez do atacante Morata se juntar ao departamento médico do clube espanhol. Nesta segunda-feira, a equipe do Wanda Metropolitano informou que o espanhol tem um problema muscular na perna direita e deve ser afastado dos gramados por pelo duas semanas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No duelo de sábado (1), no Santiago Bernabéu, contra o Real Madrid, o camisa 9 saiu de campo no início do segundo tempo sentindo dores. Com problemas no setor ofensivo, Simeone teve que improvisar Lemar no ataque. As outras opções que seriam adequadas para a posição não estavam disponíveis. Diego Costa e João Félix se recuperam de lesões.
O atlético divulgou o afastamento do jogador via twitter:
[📋] PARTE MÉDICO@AlvaroMorata sufre una lesión muscular en la pierna derecha.
➡ https://t.co/aDLZYQwrH1— Atlético de Madrid (@Atleti) February 3, 2020
Com previsão de recuperação miníma de 15 dias, nos próximos dois jogos de sua equipe pelo Espanhol, contra Granada e Valencia, respectivamente, o centroavante não deve jogar. O atacante, portanto, virou dúvida para o confronto contra o Liverpool, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 18.
LEIA MAIS:
Marcelo Lippi acredita que Cristiano Ronaldo ganhará a Champions pela Juventus
”Acreditamos que temos uma equipe muito competitiva”, diz diretor da Juventus