Alexandre Campello cita necessidade de emprestar jogadores para folha salarial comportar a chegada de novos atletas ao Cruz-Maltino
Fellipe Bastos permanecerá no Vasco. Quem garantiu foi o próprio presidente do Cruz-Maltino, Alexandre Campello, nesta segunda-feira (3), depois de um período de indefinição com relação ao futuro do volante em São Januário.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É um jogador que teve um ano de 2019 muito positivo, contribuiu bastante, ajudou bastante… Essa foi a análise que fizemos, também com a solicitação da comissão técnica”, comentou Campello, após participar de uma reunião da comissão de clubes na sede da CBF.
No início de janeiro, de João Marcos Amorim foi desligado do cargo de vice de finanças, alegando divergências no orçamento. De acordo com o presidente vascaíno, ainda nesta semana será anunciado o nome do substituto na pasta. Também está em pauta reforçar o time de Abel Braga assim que possível.
“A ideia de alguns é que se baixasse o investimento. Nossa ideia é a manutenção da folha salarial que tivemos em 2019. Ainda tem algum espaço, dependendo de algumas negociações de empréstimo que vamos fazer, de algumas saídas. Quando conseguirmos reposicionar esses jogadores, abrirá espaço para investirmos mais”, explicou.
Veja também:
DAZN exibe documentário sobre associação em massa da torcida do Vasco