Mbappé não lidou bem com o fato de não permanecer em campo os 90 minutos contra o Montpellier
O camisa 7 do PSG discutiu com Thomas Tuchel na beira do campo após ser substituído. Dessa forma, a postura do atacante com o treinador foi bastante criticada na França, já que não houve um desrespeito em relação a escolha do comandante. Um dos que criticaram o jogador foi Christophe Dugarry, ex-jogador e hoje comentarista da rádio ”RMC”.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o campeão da Copa de 1998, Mbappé agiu com imaturidade. Além disso, afirmou que não achou que o atleta iria cometer tal ato, tendo ficado incrédulo com sua atitude.
”Quando vi Mbappé fazer isso, eu honestamente não acredite. Eu disse a mim mesmo: ‘não é possível, ele não fará isso’. Eu pensei ter entendido, mas estou decepcionado, porque ele é um garoto que explica a todos nós que é incrivelmente muito mais maduro que os outros e nos fez sentir como se fosse uma criança mimada”, declarou.
Diante disso, Dugarry citou a conduta de Cavani, maior artilheiro da história do PSG, que não se manifestou publicamente com a reserva.
“Me machucou sinceramente ver isso, porque parecia muito desrespeitoso para Tuchel e seus companheiros, Cavani e Icardi. Cavani tem 200 gols com o PSG e não é tratado como antes, mas nunca diz nada. É simplesmente escandaloso o que Mbappé fez, porque há outros que merecem jogar”, analisou.
Mediante o fato, Tuchel confirmou que houve uma reunião interna. que contou com Leonardo, mas frisou que tudo foi resolvido entre eles.
LEIA MAIS