Aos 24 anos, jogador do Brighton acumula passagens por Audax-SP, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Red Bull Salzburg, Leifering e RB Leipzig
Organização financeira, estrutura e estratégia de jogo definida são características nem sempre presentes no futebol. Mais comuns em competições como a Premier League, elas fazem parte da rotina do Brighton e de um brasileiro que busca o sucesso no clube fundado em 1901.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista publicada pelo site Betway, Bernardo Júnior detalhou como se prepara visando a vida pós-carreira no esporte. O jogador de 24 anos possui imóveis em São Paulo, Rio de Janeiro e Londres. Além disso, estuda em cursos de investimento imobiliário na Inglaterra.
“Sei que dependo do meu corpo, e ele não vai aguentar para sempre. Eu me preocupo muito com o meu futuro, então quero aproveitar todas as chances que a vida me deu para garantir que nunca passarei aperto”, explicou.
O lateral-esquerdo acumula passagens por Audax-SP, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Red Bull Salzburg (AUT), Leifering (AUT) e RB Leipzig (ALE). Ele sabe que seu primeiro objetivo em campo é ajudar no sistema defensivo, porém com ressalvas.
“A posição está mudando. Acho que está em um momento de transição. O lateral moderno ataca muito, é um dos responsáveis pela armação das jogadas. Esse é um aspecto que preciso melhorar no meu futebol”, comentou.
A equipe de Bernardo ocupa o 15° lugar na tabela de classificação do Campeonato Inglês. No último sábado (1), empatou, fora de casa, em 3 a 3, com o West Ham.
Veja mais:
DAZN exibe documentário sobre associação em massa da torcida do Vasco