Capitão do Inter repercutiu entrevista coletiva recente do treinador do Grêmio
A temporada de 2020 vai abrindo no Rio Grande do Sul em clima de paz e trégua nas provocações entre as principais figuras de ambos os times. Renato Portaluppi e Andrés D’Alessandro, personagens de trocas de farpas e muitas cornetas ao longo dos anos, têm chamado a atenção pela troca de elogios em declarações à imprensa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O técnico gremista, na última semana, minimizou a importância da idade no futebol e disse que tinha “satisfação” em ver D’Alessandro, de 38 anos, seguir jogando em alto nível. Ao Visão Fox, do Fox Sports, o argentino agradeceu:
“Mais que um elogio, é um reconhecimento. Aqui no RS é difícil. O Renato é muito inteligente. Não posso dizer que gosto de tudo o que ele fala, temos essa corneta sadia, que faz parte. Eu e ele entendemos bem isso. Tivemos algumas cornetas passadas, foi legal. A gente se dá bem, se cumprimenta. Agradeço pelo reconhecimento. É motivo de grandeza da parte dele”, frisou.
Renato, em sua entrevista, destacou que D’Alessandro deveria ser “respeitado” por tudo o que conquistou.
“Eu tenho uma satisfação muito grande em ver o D’Alessandro jogar. Quantos anos ele tem? Quantos anos tem o Guerrero? E vão me dizer que não são grandes jogadores? No ano passado muita gente faltou com respeito com o D’Alessandro por ele não fazer gol. Não queriam a renovação dele por ser amigo do novo treinador. Ele arrebentou na última partida os recaldados que queriam ele fora, agora elogiam. Ele tem que ser respeitado mesmo, por tudo o que ele fez”, comentou.
Ambos podem se reencontrar nas fases decisivas do Gauchão e também na chave da Libertadores, caso o Inter ultrapasse as duas rodadas prévias.
LEIA MAIS:
Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias
Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”
Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio
Siga o autor: