Home Extracampo Neymar festeja aniversário ao lado de companheiros, mas não convida “chefões” do PSG

Neymar festeja aniversário ao lado de companheiros, mas não convida “chefões” do PSG

Atacante brasileiro adiantou a festa de aniversário para não atrapalhar o seu desempenho na temporada pelo PSG e contou com a presença de cantores brasileiros e jogadores de futebol

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Atacante brasileiro adiantou a festa de aniversário para não atrapalhar o seu desempenho na temporada pelo PSG e contou com a presença de cantores brasileiros e jogadores de futebol

Motivo de muita crítica nas últimas temporadas, a festa de aniversário do Neymar aconteceu na noite deste domingo (2), em Paris. Com tema de branco, o atacante brasileiro adiantou a comemoração de seus 28 anos de idade e festejou ao lado de companheiros da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Nomes como Thiago Silva, Marquinhos, Cavani e Paredes publicaram fotos ao lados das esposas vestidos de branco a caminho da festa de Neymar. Os cantores Nego do Borel, Gabriel do Borel e Mumuzinho também agitaram as redes sociais com roupas chiques para a comemoração, além dos famosos “parças” do jogador, incluindo o surfista Gabriel Medina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Apesar de não querer fazer uma grande festa como a do ano passado, que contou com Wesley Safadão, Marília Mendonça e outras estrelas da música brasileira, Neymar chamou a atenção na entrada do evento. O atacante apareceu com terno e chapéu brancos.

Em meio a grande nomes de estrelas do PSG, Neymar teria deixado de fora da lista de convidados três chefões do time de Paris. De acordo com o jornal francês l’Equipe, o brasileiro não chamou o diretor Leonardo, o presidente do clube Nasser Al-Khelaïfi e o treinador Thomas Tuchel.

Após a partida polêmica contra o Montpellier pelo Campeonato Francês, o treinador do PSG falou sobre  a festa do brasileiro. “Não vou dizer se vou estar lá, esse é outro assunto. O segundo assunto é o aniversário do Neymar. É uma distração, isso é claro. Sempre vou proteger meus jogadores porque eles são meus jogadores e os amo muito. Prefiro falar no privado, se tivermos coisas duras e críticas a dizer, prefiro fazê-las internamente”, comentou.

PUBLICIDADE

“A substituição do Kylian hoje ou o aniversário de Ney, faz parecer que nós não somos sérios. Podemos passar a imagem de que não somos profissionais. As coisas não são pretas ou brancas. Existem muitas maneiras de escrever entre preto e branco. Eu sei que todo mundo gosta de falar em preto e branco, mas isso é uma pena. Dá a impressão de que não somos 100% focados e profissionais. É uma pena, mas não quero falar muito sobre isso. As coisas estão ótimas porque conversamos muito sobre isso”, disse o comandante do PSG.

PUBLICIDADE

VEJA IMAGENS DOS CONVIDADOS DE NEYMAR:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar envia camisa para jogador rival que o chamou de arrogante: “Um abraço”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial