Recém-contratado pela Inter de Milão, Eriksen agradou o técnico Antonio Conte saindo do banco em sua estreia e pode aparecer pela primeira vez entre os titulares neste domingo (2)
Um dos clubes mais ativos no mercado nesta janela de transferências, a Inter de Milão entra em campo neste domingo (2) para enfrentar a Udinese fora de casa, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. Enquanto o clube nerrazzurri segue perseguindo a líder Juventus, o time da casa tenta subir na tabela.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
A Udinese ocupa a décima quinta posição com 24 pontos, nove acima da zona de rebaixamento e oito abaixo do grupo de classificados para as competições europeias da próxima temporada. O clube vem de três derrotas seguidas, a última diante do Parma por 2 a 0.
Já a Inter de Milão segue disputando a ponta da tabela com a Juventus. A Velha Senhora lidera a competição com 51 pontos, três a mais que os nerrazzurri, que precisam vencer e torcer por uma derrota do time de CR7 e companhia para reassumir o primeiro lugar do Campeonato Italiano.
A equipe não perde há oito jogos e chega embalada pela vitória por 2 a 1 sobre a Fiorentina, que garantiu a vaga na semifinal da Copa da Itália.
Provável escalação da Inter de Milão
O técnico Antonio Conte terá como principal desfalque o argentino Lautaro Martínez, suspenso, e deve escalar o chileno Alexis Sánchez no ataque, ao lado de Lukaku. No meio-campo Brozovic segue como dúvida e pode dar lugar ao recém-chegado Eriksen, que agradou o treinador em sua estreia, saindo do banco de reservas na vitória contra a Fiorentina.
Desta forma, a Inter de Milão deve entrar em campo com a seguinte escalação: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Candreva, Vecino, Barella, Eriksen (Brozovic) e Biraghi; Lukaku e Alexis Sánchez.
LEIA MAIS:
Milan encara o Hellas Verona sem Ibrahimovic; veja a provável escalação