Em coletiva recente, técnico revelou como vai chamar um dos reforços trazidos pelo Grêmio na temporada
Pelo bom desempenho com a camisa do Cruzeiro ao longo da temporada passada, Orejuela chamou a atenção e se destacou com este mesmo nome. Mas, no Grêmio, por determinação do técnico Renato Portaluppi, ele será apenas “Luís”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A decisão de chamá-lo pelo nome inicial vem do receio do treinador em “enrolar a língua” nos treinamentos e coletivas de imprensa.
“Eu falo Luís porque esse colombiano vai enrolar a minha língua. Aliás, ele enrola a língua de qualquer um. Então é Luís e vou chamar de Luís”, brincou.
Orejula já está regularizado junto às normas exigidas pela CBF e pode aparecer no time na segunda-feira, dia 3, na Arena, também pelo Gauchão, contra o Esportivo. Renato não descarta usá-lo mais avançado:
“Tudo vai depender das circunstâncias do jogo e da minha conversa. Não vou colocar um jogador que não se sente bem na posição. (…) Se ele me falar que se sente bem ali e já jogou bem, aí é uma coisa. Agora se ele disser que não gosta, eu terei que respeitar”, explicou.
O jogador, que está emprestado até o final do ano, enfrenta a concorrência na lateral-direita de Victor Ferraz e também Leonardo Gomes, que vai voltar de lesão entre maio e junho.
LEIA MAIS:
Coudet elogia Sarrafiore, diz o que mais gostou no Inter e promete novidade para os próximos dias
Antes de atrito com Dourado, Maicon se estranhou com Damião: “Mandei pra aquele lugar”
Douglas Costa corrige site flamenguista e reforça que no Brasil só joga no Grêmio
Siga o autor: