Home Futebol Gabigol reitera felicidade em continuar no Flamengo: “Para um jogador ser realizado não precisa estar na Europa”

Gabigol reitera felicidade em continuar no Flamengo: “Para um jogador ser realizado não precisa estar na Europa”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Gabigol deixou claro que está satisfeito em ter ficado no clube carioca

Apesar de não ter retornado ao futebol europeu, o atacante frisou sua alegria em permanecer no Flamengo. Dessa forma, afirmou que sua felicidade não depende em atuar fora do país, já que o Rubro-Negro também pode ser uma boa vitrine para seus objetivos, como a seleção brasileira. Além disso, o camisa 9 citou que está sendo comandado por um dos melhores técnicos do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Desde o começo, eles sabiam que eu queria ficar no Flamengo. Para um jogador ser realizado não precisa estar na Europa, sair do seu país. Temos campeonatos fortes, equipes fortes. O Flamengo tem um nível muito alto e tem um dos melhores treinadores do mundo, onde aprendo cada dia. Ficar perto da seleção brasileira, que também é um coisa que eu almejo bastante. Pretendo cumprir os cinco anos de contrato e ficar aqui por mais tempo’‘, declarou.

Com a chegada de Pedro, Gabigol pode ganhar uma ”sombra” no ataque do Flamengo. Porém, ele descartou qualquer concorrência que não fosse sadia com o companheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Foram contratações maravilhosas. Principalmente o Pedro, que eu joguei contra no Santos. Sempre gostei do futebol dele. Tem o Michael, o Lincoln, o Everton Ribeiro, o Arrascaeta… Como eu falei, o problema não é do Flamengo, é dos adversários’‘, completou.

Gabigol ainda afirmou que se cuidou nas férias e está pronto para entrar em campo pelo time. A escolha de escalar o jogador ficará por conta de Jorge Jesus.

”Me cuidei bastante nas férias, antes de me apresentar. Perdi dois treinos, já me sinto muito bem e apto pra jogar. Mas quem manda é o Mister, mas eu estou bem, e se for a opção dele eu vou ficar muito feliz. Tava ansioso pra entrar no Maracanã”, analisou.

PUBLICIDADE

Mesmo com apenas uma temporada completa pelo Rubro-Negro, o atacante já virou ídolo. Sendo assim, confessou que já se sente com seu nome cravado na história do clube.

PUBLICIDADE

”Depois daqueles gols na final, é inevitável falar que meu nome está marcado na história do Flamengo. Me sinto feliz, em casa. Espero ficar muito tempo aqui. Então, espero que as coisas continuem assim, que a gente consiga dar mais vitórias para a torcida. A gente tá com saudade, e espero que a casa esteja lotada pra fazermos mais uma festa linda. É um jogo complicado, mas queremos a vitória’‘, contou.

LEIA MAIS

 

Better Collective