Corinthians terá sequência apertada de jogos neste início de temporada
O Timão se prepara visando os duelos contra o Guaraní, pela segunda fase da Libertadores. O objetivo é realizar duas boas partidas e garantir a classificação para a fase de grupos. Porém, o clube também se preocupa com a disputa do Campeonato Paulista, que também é visto como importante.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, em entrevista coletiva, Mauro Boselli reconheceu que a sequência de jogos será cansativa para o Corinthians. No entanto, o atacante deixou claro que o grupo precisa estar em boas condições para os confrontos do torneio continental. Sendo assim, frisou que não se pode dar desculpas, e sim trabalhar o máximo possível.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“Temos que saber conviver com isso, jogamos uma das partidas mais importantes do ano com seis partidas de início de ano, é pouco tempo de trabalho, mas não é desculpa. Temos que pensar primeiro no clássico, é importante ganhar em casa, depois tem esse jogo, metade de uma série, temos que seguir vivos para ir à fase de grupos da Libertadores. Não tem desculpas, temos que chegar o melhor possível. Mata-mata, temos que ganhar para passar“, declarou.
Antes do encontro com o Guaraní, o time de Tiago Nunes terá pela frente o clássico contra o Santos. A partida acontece no domingo (2), às 11h, na Arena. Diante disso, mesmo com o jogo importante logo em sequência, o objetivo será vencer o rival.
LEIA MAIS
Tiago Nunes cita grandeza do Corinthians e traça meta de colocar o clube na fase de grupos da Libertadores
Arena Corinthians deverá ter casa cheia no clássico contra o Santos; 38 mil ingressos já foram vendidos
Números de Boselli pelo Corinthians impressionam e argentino deixa boa impressão no início de temporada