Com Pena inspirada, o Sesc Rio não teve dificuldades para passar pelo frágil Sesi Bauru
O Sesc Rio bateu o Sesi Bauru por 3 x 0 nesta sexta (31), em parciais de 25/16, 25/14 e 25/21, e agora luta pelo tetra da Copa Brasil na finalíssima deste sábado (01).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!
O JOGO
Além de contar com Pena inspirada, Fabíola teve tranquilidade para pensar o jogo deixando as atacantes na pinta para atacar, em virtude do bom sistema de jogo carioca.
Natinha deu conta do fundo de quadra, e contribuiu na partida com defesas difíceis e passes na mão da levantadora.
E se a dominicana estava imparável, na saída de rede tinha nada menos que Tandara para fazer buraco no lado adversário.
Desse jeito, a equipe de Anderson Rodrigues se viu acoada no jogo. Com dificuldades na linha de recepção – formada por Gabi Cândido, Wilhite e Tássia, as bauruenses ficaram em mais lençóis.
Sesc Rio segura o Sesi Bauru e espera Minas ou Praia na grande final da Copa Brasil
Nem a entrada da ponteira Glayce no lugar de Gabi Cândido no segundo set surtiu efeito. O time paulista até chegou a esboçar uma reação na última parcial, com a entrada de Mayhara no lugar de Andressa, dando à Dani Lins opção para desafogar a rede, ao lado de Polina.
Mas as comandadas de Bernardinho encaixaram o bloqueio com Milka e Tandara, principalmente, e não deram chance para o azar.
Assim, as cariocas avançaram para a final da Copa Brasil e agora esperam o vencedor da outra semifinal, entre Minas x Praia Clube.
LEIA MAIS
Renato despista sobre utilizar Diego Souza e Thiago Neves contra o Esportivo: “vamos conversar”