Quarterback do Arizona Cardinals espera ter desenvolvimento semelhantes aos jogadores do Ravens e Chiefs
Lamar Jackson, em 2019 e Patrick Mahomes, em 2018, surpreenderam a NFL com suas tremendas evoluções do primeiro para o segundo ano na liga. Agora, o QB do Arizona Cardinals, Kyler Murray, espera conseguir o mesmo feito em 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para isso, no entanto, o jovem jogador acredita que os sistemas ofensivos dessas equipes também ajudaram no desenvolvimento dos dois. “Eu acho que os sistemas deles são voltados ao QB. Eu acho que nós também temos um sistema amigável para o QB. E eu não jogo para ser mediano, então nós vamos ver como será na próxima temporada”, disse Murray.
No que depender de Kliff Kingsbury, treinador do Arizona Cardinals, Murray terá tudo o que precisa para desenvolver seu potencial. O treinador já deixou claro que montará seu time ao redor de sua nova estrela e que espera que Murray consiga o mesmo sucesso alcançado por Mahomes e Jackson.
Em sua temporada de estreia, Kyler Murray lançou para 3.722 jardas, com 20 touchdowns e 12 interceptações. O jogador é considerado para o título de novato ofensivo da temporada da NFL, mas tem a concorrência de Josh Jacobs, running back do Oakland Raiders.
LEIA MAIS
Tua Tagovailoa comenta lesão: “Estou no caminho para me recurar totalmente”
Super Bowl LIV: equipes da SPFL farão eventos para fãs acompanharem a final da NFL