Sette Câmara avalia possibilidade do atacante voltar a vestir a camisa do Atlético
Desde a recente saída do Grêmio, o atacante Diego Tardelli está livre no mercado para acertar com qualquer outra equipe. O salário considerado alto, porém, afasta o jogador de 34 anos de alguns clubes do Brasil. Entre eles o Atlético.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético avisou que somente com uma redução salarial seria possível viabilizar o retorno de Diego Tardelli.
“É um jogador que tem mercado. Acho apenas que, para poder vir, ele teria que abaixar muito a pedida salarial. É muito difícil que isso aconteça, mas quem sabe?! Quem cuida disso é o Rui (Costa)” disse o mandatário para o Globoesporte.com
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“Pode ser que ela venha a ocorrer, caso haja algum contato, mas, na verdade, hoje eu diria a vocês que a chance é muito pequena”, completou.
Na temporada passada, o Atlético tentou de fato repatriar o jogador que atuava no futebol chinês, mas as altas cifras impediram o acerto.
“Um tempo atrás a gente tinha conversado, tentamos trazer o Tardelli, os números eram elevados demais, não conseguimos cobrir a proposta do Grêmio, ele escolheu ir para o Grêmio. Até o momento não houve nenhuma conversa”, concluiu Sette Câmara.
LEIA MAIS: